Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem.
Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o "bom" que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, tô despreocupado, com a vida eu tô de bem.
terça-feira, 29 de maio de 2012
segunda-feira, 28 de maio de 2012
domingo, 27 de maio de 2012
"Ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos, todos os carinhos, todas as atenções. Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero música, vento, cheiros, quero parar de me doar e começar a receber. Sabe, eu acho que não sei fechar ciclos, colocar pontos finais. Comigo são sempre vírgulas, aspas, reticências. Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou… e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos. E vou dando muito de mim, e aceitando o pouquinho que os outros tem para me dar."
sábado, 26 de maio de 2012
Eu culpo os outros por não me entenderem, mas a culpada sou eu. Quando eu gosto de alguém, eu trato mal. Quando eu não gosto, eu trato mal. Quando eu quero falar com a pessoa, eu não chamo. E se não quero, obviamente não chamo. Se sinto saudades, não falo. E se não sinto, também não falo. Então, como que eu quero que as pessoas saibam o que fazer em relação a mim? Como eu espero que elas se sintam importantes pra mim, se eu nem mesmo demonstro?
sexta-feira, 25 de maio de 2012
Isso sempre acontece comigo, eu começo a chorar do nada, e várias lembranças ruins voltando na minha cabeça, uma por uma, detalhadamente. Eu culpo todo mundo, enfatizo o defeito das pessoas perto de mim, acho que ninguém se importa comigo. Mas depois eu viro a vilã da história, na verdade todos fazem muito por mim, e eu sou ingrata, enfatizo os meus defeitos e choro mais forte, soluçando. Alguns minutos depois, tudo passa, nada aconteceu, e eu me acho uma idiota, podendo até soltar um pequeno sorriso.
“Nunca fui do tipo que precisava de atenção, de ser amada por todos, de precisar de um namorado pra ser feliz. Sempre passei a imagem de ser forte. Mas só por isso as pessoas achavam que eu nunca chorei, que eu nunca sofri, que eu nunca amei. E esse foi o maior erro delas, achar que por ser forte eu não tinha um coração.” Gossip Girl.
Muitas pessoas dizem que o amor machuca, que o amor é isso, o amor é aquilo ... Mas é a falta do amor que nos faz sofrer. Quem nunca amou que atire a primeira pedra, quem nunca sofreu por amor também. O amor muitas vezes nos faz sofrer sim, mas a pessoa que te faz sofrer, não é o melhor pra você. Espera, a pessoa certa ainda virá até você.
domingo, 20 de maio de 2012
"Para um cão, você não precisa de carrões, de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significavam nada para ele. Um graveto já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?" Marley e Eu
Assinar:
Postagens (Atom)