sexta-feira, 24 de outubro de 2014

“Eu tenho medo, e o medo é o único sentimento que eu nunca vou ter vergonha de admitir, tenho medo de deixar as pessoas chegarem e depois partirem, tenho medo do que as pessoas possam me fazer, tenho medo de me arrepender por nunca ter feito nada incrível. Tenho medo de decepcionar quem amo, pois já deixei pessoas se aproximarem e tudo o que elas me fizeram, foi me deixar em pedaços, e hoje estou aqui, tentando juntá-los para me reconstruir.” 
Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “Eu te procurei pra saber se você tá bem”. 
- Caio Fernando Abreu.

quinta-feira, 2 de outubro de 2014









Daí, ele te desequilibra na mesma intensidade que te traz paz.
“Você e eu temos duas mentes que pensam como uma e nossos corações marcham na mesma batida, dizem que tudo acontece por uma razão, você pode ser imperfeito o bastante, mas perfeito para uma pessoa, alguém que estará lá para você quando você desmoronar guiando sua direção quando você estiver passeando pela escuridão.Esses somos você e eu.”

Te dão as costas e esperam que você saiba lidar com a atitude, sem se preocupar com a dor que tudo isso causa.
“Queria você aqui do lado, mesmo calado, chateado. De qualquer jeito a sua presença me deixaria completa.”
“Você é a mesma pessoa por quem me apaixonei ontem. A mesma por quem estarei apaixonado amanhã.”
—  Se eu ficar

“Cuida dele , ele é teimoso, eu sei, mas não deixa ele fazer besteira. Ele diz saber o que faz, mas nunca sabe. Quando vai ver, ele tá na sua porta te pedindo desculpa, porque bebeu todas e não sabe quem beijou, ele só quer uma chance. Uma única que possa dar certo. Abre a porta pra ele, dá um banho gelado e coloca ele pra dormir no sofá. Ele vai ficar bravo, mas de manhã vai saber que pode contar com você, sempre. Daí ele vai inventar um milhão de desculpas, que beijou outra te procurando, finge que acredita, foi tudo com a maior sinceridade. Pra ele é tão fácil te encontrar no ar, quando sente o seu perfume ele se aproxima e perde a postura ao ver você com outro. Sabia que ele até brigou por sua causa? Mas você sabe que não era você naquela noite. É por isso que foi parar na sua porta, quando caiu em si que você jamais estaria num lugar como aquele. Ele tá aí largado, deslocado à perdeu. Dá só mais uma chance, ele só precisa dessa. Sabe que não pode dar bobeira. Porque um dia ele deu e perdeu o que era tão dele. Aí eu te peço, cuida bem dele. Ele é marrento, mas se amarra mais ainda quando batem de frente com ele. Diz que ama te ver de short, mas é só quando você está com ele, não quer mostrar o que tem pros outros, ele é egoísta e possessivo. Essas são as melhores qualidades dele. Você vai perceber isso quando ele ficar todo vidrado por você estar passando mal e ele não poder fazer nada. Mas até o nada dele é o melhor remédio que você vai querer. Ele vai passar o dia com você, te mimando toda, você vai mandar ele embora, mas ele vai deitar do seu lado e fazer você adormecer. Eu sei, é um calor tão tocante, que chega a alma, te rouba o equilíbrio. Faz você pensar, que por mais que ele esmurre a sua porta na madrugada, ele é um bom garoto.”
—  Cuida bem dele.
“Não procure ser amado 
a qualquer preço, 
porque o amor 
não tem preço.”

“A vida te oferece um rio de amor, mas antes é necessário aprender a nadar em um oceano de dor.”

“Eu decidi esperar a felicidade bater na porta, sem medo, sem pressa.”




“A cada dia que passa o meu amor por você cresce um pouco mais, tudo isso é resultado da felicidade que você me traz.”
—  Renascendo
“O segredo da felicidade é mantê-la em segredo. Quanto menos gente souber o motivo do seu sorriso, menos vontade elas terão de te fazer chorar. Então, poupe suas lágrimas guardando bem o motivo do seu sorriso.”
—  Welber Oliveira



“Quer saber? Te amo. Te amo de um jeito que eu tento explicar e não sei. Palavra fica presa. Engasgo, afogo e uso palavras pela metade. Na hora H sempre falta uma vogal. Mas quer, de novo, saber? Meu coração nunca foi pela metade: sempre-foi-inteirinho-seu.”
—  Clarissa Corrêa

sábado, 24 de maio de 2014

"Se eu pudesse te dar um conselho só, sabe, só um, ele com certeza seria: não se preocupe. Tudo vai dar certo. Ou errado. E o errado às vezes é o certo. A vida tem maneiras estranhas de nos mostrar o que precisamos, e muitas vezes, não precisamos daquilo que acreditamos precisar [...]"  - Isabela Freitas
"Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção."

sábado, 26 de abril de 2014








E pra nós, todo o amor do mundo!


Desconfio antes de acreditar, sou indiferente antes de me importar, não me apego a qualquer um e deixo que cada um siga o seu caminho, mesmo que diferente do meu. Sei que não posso segurar as pessoas pela camisa e obrigá-las a ficarem ao meu lado. Por isso dou meu melhor sorriso e digo meu sincero adeus. Pode ir, se sentir falta, volta. Se eu vou estar aqui? Talvez. Me desapeguei de ideias, pessoas, lugares e de esperanças. Não espero nada das pessoas, não fico muito tempo no mesmo lugar, não tenho sonhos e não tenho um plano de vida traçado. Vou vivendo assim, dia após dia, feliz com minha mania de não se importar com o que vai acontecer.
Agradeço todas as dificuldades que enfrentei; se não fosse por elas, eu não teria saído do lugar. As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas nos auxiliam muito.
Chico Xavier


"..Não desisto de você e nem você de mim. Vamos até o fim, dá a mão pra mim."









"Teu sol loiro me ilumina... "   

segunda-feira, 31 de março de 2014

Sinto falta..


Sinto falta do que não volta mais.. Das mãos dadas, dos abraços, dos beijos, das lutinhas que um deixava o outro ganhar e dos planos que fazíamos juntos. Da companhia, do cheiro, do querer estar perto, do calor e das brincadeiras. Da paz que eu só encontrava naquele sorriso e a calma que me transmitia aquele olhar. Sinto falta de ter alguém pra poder conversar e contar os detalhes do meu dia ou para desabafar. Sinto falta dos carinhos, das palavras que não foram ditas e das vezes que não demonstrei o que sentia. E se eu disser que também sinto falta das brigas? Pois é. Muitas vezes era por motivos tolos ou por ciúmes, mas o melhor de tudo era a reconciliação e um perceber que não poderia ficar sem o outro, mesmo que um tivesse que engolir o orgulho e ir atrás, mas do que importava? Era por uma boa causa, por uma ótima causa. E cada uma de certa forma fortalecia mais e o amor parecia que voltava mais forte. E de onde vinha tanto amor, tanta cumplicidade? Talvez, da vontade que os dois tinham de ter um futuro juntos, de formar uma família e a aquela famosa frase clichê "Ser feliz para sempre" mesmo sabendo que o "pra sempre" não existe, era a vontade deles, e parece que isso ainda era pouco. Sinto falta dos planos que foram idealizados e não cumpridos, das SMS de madrugada, das ligações inesperadas, das promessas, da expectativa e friozinho na barriga quando fosse vê-lo. Sinto falta de ter um amigo também, pra eu poder contar na boa e na ruim. Na verdade, sinto falta de coisas que nem vivi, mas que foram planejadas com muita vontade e carinho.. Sinto falta do que era colorido e se apagou, sinto falta de nós.. E agora não há nada o que fazer, além de sentir falta de algo que não irá mais voltar. Mas as lembranças.. Ah! Essa aí ninguém me tira.

"E eu estava esperando este momento para me aproximar. Mas, querido, correr atrás de você é como perseguir as nuvens."

sábado, 4 de janeiro de 2014

"Porque muita coisa mudou, e dizem que com o tempo e a maturidade, as pessoas ficam com mais 'preguiça de tudo que não é incrível'. Eu cansei de noites em claro com quem não muda o meu dia. Cansei de minutos ao telefone, com quem não diz o que eu preciso ouvir. Não sei mais desperdiçar carinhos. Não é qualquer mensagenzinha no celular que acelera meu coração. E entre meu sofá e uma pessoa sem cérebro... deito e durmo tranquilamente... E admito, um amor cairia muito bem! Mas amor de verdade, sabe?! Daqueles que transmitem paz só de olhar. Alguém que me aceite com o meu histórico de amores mal sucedidos, e minhas teorias malucas sobre o verbo amar. Alguém de quem eu não precise mais do que a minha própria vida, mas que precise de mim pra vida inteira. Alguém só meu. E que não sinta necessidade de ser de mais ninguém. Porque a felicidade que eu tanto procurava nos outros, eu já encontrei dentro de mim..."
"Aprendi a amar menos, o que foi uma pena, e aprendi a ser mais sínica com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário. Viver pra sempre tão boba e perdida, teria sido fatal."
"Independência nada mais é do que ter poder de escolha. 
Conceder-se a liberdade de ir e vir, atendendo suas necessidades e vontades próprias, mas sem dispensar a magia de se viver um grande amor. Independência não é sinônimo de solidão. É sinônimo de honestidade: estou onde quero, com quem quero, porque quero."
"Um ano novo começa. Com novas expectativas, novos objetivos, novas ideias, novos amigos, novos conhecidos, novas paixões. Novos sonhos, novos planejamentos, novo modo de ver e enfrentar a vida, novas mudanças. É um novo ciclo, é uma renovação de jeito e vida. É uma nova etapa para quem quer mudar, deixar costumes de lado.. Aproveitando o novo ano que chegou para enfim colocar os planos em prática. É uma nova chance de superar a si mesmo." - Isabela Prestes
Primeira postagem do ano! Gostaria de agradecer à todos por esses três anos que me acompanham. E desejar um ótimo ano novo! :D