sexta-feira, 24 de outubro de 2014

“Eu tenho medo, e o medo é o único sentimento que eu nunca vou ter vergonha de admitir, tenho medo de deixar as pessoas chegarem e depois partirem, tenho medo do que as pessoas possam me fazer, tenho medo de me arrepender por nunca ter feito nada incrível. Tenho medo de decepcionar quem amo, pois já deixei pessoas se aproximarem e tudo o que elas me fizeram, foi me deixar em pedaços, e hoje estou aqui, tentando juntá-los para me reconstruir.” 
Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “Eu te procurei pra saber se você tá bem”. 
- Caio Fernando Abreu.

quinta-feira, 2 de outubro de 2014









Daí, ele te desequilibra na mesma intensidade que te traz paz.
“Você e eu temos duas mentes que pensam como uma e nossos corações marcham na mesma batida, dizem que tudo acontece por uma razão, você pode ser imperfeito o bastante, mas perfeito para uma pessoa, alguém que estará lá para você quando você desmoronar guiando sua direção quando você estiver passeando pela escuridão.Esses somos você e eu.”

Te dão as costas e esperam que você saiba lidar com a atitude, sem se preocupar com a dor que tudo isso causa.
“Queria você aqui do lado, mesmo calado, chateado. De qualquer jeito a sua presença me deixaria completa.”
“Você é a mesma pessoa por quem me apaixonei ontem. A mesma por quem estarei apaixonado amanhã.”
—  Se eu ficar

“Cuida dele , ele é teimoso, eu sei, mas não deixa ele fazer besteira. Ele diz saber o que faz, mas nunca sabe. Quando vai ver, ele tá na sua porta te pedindo desculpa, porque bebeu todas e não sabe quem beijou, ele só quer uma chance. Uma única que possa dar certo. Abre a porta pra ele, dá um banho gelado e coloca ele pra dormir no sofá. Ele vai ficar bravo, mas de manhã vai saber que pode contar com você, sempre. Daí ele vai inventar um milhão de desculpas, que beijou outra te procurando, finge que acredita, foi tudo com a maior sinceridade. Pra ele é tão fácil te encontrar no ar, quando sente o seu perfume ele se aproxima e perde a postura ao ver você com outro. Sabia que ele até brigou por sua causa? Mas você sabe que não era você naquela noite. É por isso que foi parar na sua porta, quando caiu em si que você jamais estaria num lugar como aquele. Ele tá aí largado, deslocado à perdeu. Dá só mais uma chance, ele só precisa dessa. Sabe que não pode dar bobeira. Porque um dia ele deu e perdeu o que era tão dele. Aí eu te peço, cuida bem dele. Ele é marrento, mas se amarra mais ainda quando batem de frente com ele. Diz que ama te ver de short, mas é só quando você está com ele, não quer mostrar o que tem pros outros, ele é egoísta e possessivo. Essas são as melhores qualidades dele. Você vai perceber isso quando ele ficar todo vidrado por você estar passando mal e ele não poder fazer nada. Mas até o nada dele é o melhor remédio que você vai querer. Ele vai passar o dia com você, te mimando toda, você vai mandar ele embora, mas ele vai deitar do seu lado e fazer você adormecer. Eu sei, é um calor tão tocante, que chega a alma, te rouba o equilíbrio. Faz você pensar, que por mais que ele esmurre a sua porta na madrugada, ele é um bom garoto.”
—  Cuida bem dele.
“Não procure ser amado 
a qualquer preço, 
porque o amor 
não tem preço.”

“A vida te oferece um rio de amor, mas antes é necessário aprender a nadar em um oceano de dor.”

“Eu decidi esperar a felicidade bater na porta, sem medo, sem pressa.”




“A cada dia que passa o meu amor por você cresce um pouco mais, tudo isso é resultado da felicidade que você me traz.”
—  Renascendo
“O segredo da felicidade é mantê-la em segredo. Quanto menos gente souber o motivo do seu sorriso, menos vontade elas terão de te fazer chorar. Então, poupe suas lágrimas guardando bem o motivo do seu sorriso.”
—  Welber Oliveira



“Quer saber? Te amo. Te amo de um jeito que eu tento explicar e não sei. Palavra fica presa. Engasgo, afogo e uso palavras pela metade. Na hora H sempre falta uma vogal. Mas quer, de novo, saber? Meu coração nunca foi pela metade: sempre-foi-inteirinho-seu.”
—  Clarissa Corrêa